segunda-feira, 28 de junho de 2021

Sofonias 3:9 ao 20

Sofonias 3:9 ao 20


Filha da minha dispersão

Meus zelosos seguidores

Tenho promessas aos fiéis

Atenção para essa visão...


Será tirado do meio de ti

Os arrogantes moradores

Os que proferem mentiras

E que cometem horrores

Magistrados inimigos do bem

E do povo opressores...


Um povo humilde e pobre

Serão meus fiéis seguidores

Confiarei a eles o meu nome

Nunca mais serão perdedores

Não mais cometerão pecados

Pois serão eternos vencedores...


Vinde a mim sou o salvador

Não temam os agressores

Pois exterminarei o inimigo

E farei de vós adoradores

Fiéis, genuínos e verdadeiros

E de Sião serão possuidores...


A terra foi criada para os bons

Mas os maus e pervertedores

Apoderaram-se com mentiras

E se fizeram animais predadores

Destruição, pestes e guerras

Seguem alinhados os corruptores...


Meu nome será um na terra

E não seguirão mais senhores

Pois o meu nome é santificado

Entre os meus fiéis seguidores

Um idioma puro será ensinado

A todos os filhos zeladores...



Poeta Francisco Pereira (Francis Perot)

6 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog, em nossos tempos vem bem a calhar, porque a verdade sempre será bem vinda e feliz o homem que conhecê-la na sua essência...parabéns pelo belo trabalho meu poeta...

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer a visita a um dos meus espaços e parabenizo pelo blog e suas mensagens fortalecedoras. Neste contexto atual, precisamos, mais do que nunca, fortalecer o espírito com a Palavra Divina.
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de paz!
    Muito obrigada pelo comentário num blog meu
    Meditar a palavra de Deus é indispensável.
    Tenha uma noite abençoada!
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir

Ajef-Beit Hebraico