terça-feira, 20 de julho de 2021

Assim é minha poesia

                                                                    Assim é minha poesia

 

 

Poesia é imagem,

é uma dança,

onde as palavras

se encontram

de mãos dadas

marcando o ritmo

do coração do poeta...

 

É assim a minha poesia.

Ela sugere emoções

através de imagens,

palavras, sons, e ritmos.

Trazendo mais beleza

e um verdadeiro

significado a vida...

 

 

Poeta Francis Perot (Francisco Pereira)


ישא יהוה פניו אליך וישם לך שלום

Que YAH  levante sobre ti o rosto e te dê a Paz.


 

10 comentários:

  1. Disseste tudo, poeta , em lindos versos nesse seu emotivo metapoema! Paraabéns

    Sem poesia, a vida não seria !!

    Agradeço a sua visita, com um virtual abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.

      Excluir
  2. Bella poesía y es verdad cuando escribes das todos tus sentimientos y lo que piensas en cada palabra. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  3. É linda e maravilhosa a sua poesia. Gosto muito de ler o que, tão bem, escreve.
    .
    Poéticos cumprimentos
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. A poesia nasce na alma do poeta e vem tocar com a sua magia, o coração de quem lê.
    Belíssimo poema
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Me ha gustado esta poesía, ya me gustaría crear poesías tan lindas.
    Besos ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Francis,
    Você tinha desaparecido e de repente voltou. Fiquei feliz.
    Poesia se faz num qualquer estado de espírito.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Vim retribuir a sua simpática visita ao meu cantinho!
    Gostei muito de passear por aqui! Parabéns pelo seu cantinho!

    Abraço
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir
  8. Hace tioempo que la poesia a dejado de gustarme
    Prefiero la realidad de los escrits reales
    Aunque su cara va perfecta con lo que ha creado gracias

    ResponderExcluir
  9. One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.

    ResponderExcluir

Ajef-Beit Hebraico