quarta-feira, 14 de julho de 2021

Yerushalayim ירושלמי

Yerushalayim

 

As margens de minha alma

com a tinta do meu coração

pinto as letras do seu nome

na folha sagrada do jardim

És a cidade que tanto amo

bela e amada Yerushalaim,

teu símbolo revela grandeza

a força de um povo enfim...

 

Sigo em busca dessa terra que muito além

Com a finalidade de encontrar um alguém

Que estará as portas da cidade pra receber

A mim e a todos quantos, ao mundo vencer...

 

As margens de minha alma

Rabisco o ritmo de uma vida

com a tinta do meu coração

as letras de um nome assim

Yaushuah Há Mashiah o Rei

Ele nos espera neste jardim

Para com Ele, sempre morar

Na bela cidade Yerushalaim...

 

Poeta Francis Perot (Francisco Pereira)


 ירושלמי

אני עוקב אחרי האדמה הזאת הרבה מעבר

למטרת מציאת אדם

זה יהיה שערי העיר שיקבלו

לי ולכולם האחרים, לעולם ולנצח


משורר פרנסיס פרו (Francisco Pereira)


4 comentários:

  1. One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.

    ResponderExcluir

Ajef-Beit Hebraico