sábado, 26 de junho de 2021

Eu sou o Álef e o tav א ת


 

Eu Sou o Álef e o Tav

 

 

Eu Sou o Primeiro e o Último

Único do Álef ao Tav legítimo...

 

Somente a língua primordial

Onde tudo nela é essencial

Unifica homens e o celestial...

 

O som que se articulam e se combinam...

 

A primeira letra do alfabeto hebraico

Leva-me a crer no Autor da Creação

Ele que é o princípio e também o fim

Feliz é aquele que O coloca no coração...

 

Enquanto tenho fôlego não me deixes...

 

Olhe para a Torah a raiz da Teshuvá...

 

Tu és a imagem completa de um todo

Alma que examina virtude e verdade

Verdade inteira desde o Alef ao Tav...

 

 

Francis Perot (Francisco Pereira)


2 comentários:

  1. A verdade é primordial a todos, muito se tem a aprender, tirar as máscaras que existem desde o nascimento Yaoshuah... parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir

Ajef-Beit Hebraico